segunda-feira, 3 de março de 2008

Identidade Visual: Arte em Toalhas




Identidade Visual desenvolvida para uma pequena empresa que vende toalhas trabalhadas manualmente com renda e outros recursos artesanatais. É este toque pessoal e delicado que cria o diferencial entre as toalhas encontradas em lojas.

O conceito foi contruido com a síntese de uma toalha com o desenho simplificado de uma borboleta, que além de ser um tema normalmente recorrido em costura, é muito associada à leveza, suavidade, beleza e delicadeza, atributos estes que necessitam estar associados ao produto.

A escolha das cores segue o mesmo critério de beleza e delicadeza.

2 comentários:

Mila disse...

Oi, primo! Eu não tava sabendo que era de sua autoria o site das Tias. que legal, não sabia q vc fazia site em flash. Bom saber, vou querer umas dicas qq dia deste.
Tenho apenas uma sugestão mto importante para o produto que é divulgado no site. A foto das toalhas tem que ter um Zoom maior. Do tamanho que está não dá pra notar os detalhes e a perfeição do trabalho feito nelas. Eu até falei isso com tia Lucinha ontem. Seria legal abrir um Pop-Up com a foto ampliada para poder visualizar melhor estes detalhes.
Ah, tb é preciso dá uma trabalhada nas fotos. Um contraste nas toalhas brancas, um brilho nas escuras. Estas coisas. Tenho certeza q vc entende MTO mais disso do que eu.
Espero que não se importe com as sugestões.
Saudades! Bjão!!!

anê disse...

lindo =)